Trocas e devoluções

 

Política de Troca ou Devolução

A Loja Smart-ID, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado

Troca ou Devolução

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), após este período a Smart-ID não realizará a troca do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender às seguintes exigências:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Na embalagem original e lacrado;
- Sem indícios de uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito para devoluções ou trocas. 

Prazo para trocas:
1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um Whatsapp para (11) 94100-6178, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 5 dias úteis.

Importante:

1º) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2º) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3º) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4º) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar a troca ou devolução do produto.

Sobre a loja

Distribuidor Oficial Datacard, Fargo, Matica, Magicar e XID – Ribbons de impressão Fita de impressão - Cartão de PVC - Garantia, Técnicos Certificados para suporte – Vendedores treinados para entender a sua necessidade. Estamos há mais de 30 anos no mercado.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

EZIO MORRESI - EPP - CNPJ: 05.325.275/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2022